Zuano Na Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zuano Na Net

Dicas PS2, Design, piadas, Divulgação De Jogos, Discussão sobre games, musica e muito mais
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o Call of Duty 4...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
if_romano
Moderador Global
if_romano


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 29

Sobre o Call of Duty 4... Empty
MensagemAssunto: Sobre o Call of Duty 4...   Sobre o Call of Duty 4... Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 9:53 am

Acho que você já deve saber que o novo episódio da série Call of Duty, que nasceu, cresceu e apareceu com cenários na Segunda Guerra mundial, agora mudou radicalmente (ou nem tanto) e em seu quarto jogo terá enredo e ação em tempos atuais.

Call of Duty 4 Modern Warfare não é apenas a evolução da série, e sim, um dos melhores títulos de 2007. Quer saber o por quê? Então acompanhe minha análise do jogo, que simplismente furou a fila de jogos que estavam prontos para entrar no GoLuck, como Jericho, TimeShift, DK Barrels e outros.

Oriente Médio Russo?

O enredo conta um embate entre os bonzinhos (que falam inglês) americanos e britânicos contra um grupo auto-denominado “Os Quatros Cavaleiros”, que é uma união entre um ditador do Oriente Médio e um grupo ultranacionalista Russo.

Você vai acompanhar os fatos não apenas na visão dos soldados que controlar (horas o britânico, outras o americano) mas também da visão de outros personagens, que acabam mostrando vários fatos importantes para a história.

Quer um exemplo disso? Logo depois da primeira parte do jogo você se vê sendo pego por um grupo dos “terroristas” (vou chamá-los assim, ok?), e dá uma voltinha pelo país desses caras no banco de trás de um carro que mais parece um Opala 75.

Durante o seu passeio, você vê soldados atirando, perseguindo civis, que correm ao perceber que o carro chega perto. Parece que as pessoas que estão te levando não são muito simpáticas nem para seu próprio povo.

Ao chegar em um local, o personagem é preso, e então um senhor de boina vermelha (esqueça qualquer referência do BOPE, por favor) chega perto e dá um tiro. E o jogo começa.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sozuano.umforum.net
ADM PurO OssO
Admin
ADM PurO OssO


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2008

Sobre o Call of Duty 4... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Call of Duty 4...   Sobre o Call of Duty 4... Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 9:57 am

muito bom igor
vlw pela informação
eu acho q vo compra o cal of duty 4
eu tenho o 2 e achei muito bom
espero q o 4 seja melhor
vlw lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sozuano.umforum.net
Ivan
Moderador Global
Ivan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 29
Localização : ...

Sobre o Call of Duty 4... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Call of Duty 4...   Sobre o Call of Duty 4... Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 10:03 am

[b] fko mto doidoo...
pesar q num jogo!
vlw!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://sozuano.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Sobre o Call of Duty 4... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Call of Duty 4...   Sobre o Call of Duty 4... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Call of Duty 4...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o God of War 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zuano Na Net :: Games :: Divulgação-
Ir para: